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Como Perder Barriga

por ameditacao, em 30.03.13

Como perder barriga - O que precisa saber e implementar no seu plano

Como Perder Barriga

 

Uma das maiores perguntas que me fazem diariamente: O que preciso fazer para como perder barriga? Eu tentei fazer infinitas sit-ups, crunchesetc abdominal, tentei todas as dietas possíveis conhecido pelo homem, trabalhado até a exaustão, mas ainda não consigo perder a gordura da barriga. Por favor, me ajude!

A maioria das pessoas que fazem essa pergunta são homens, e é porque os homens geneticamente deter mais gordura em sua barriga do que em qualquer outro lugar em seu corpo, assim como as mulheres tendem a ter mais gordura em torno dos quadris, nádegas e coxas.

Nós todos queremos os indescritível six-pack abs, mas o que é realmente necessário para perder a gordura da barriga e revelar os músculos abdominais de seis blocos de uma vez por todas? Os passos abaixo foram comprovadas cientificamente e outra vez, e fornecendo-lhe segui-las corretamente, você vai ver o resultado.
A ciência por trás gordura da barriga

A ciência por trás da barriga Fatin barriga geral de gordura é a primeira área onde as pessoas a perder peso, na verdade 99% das pessoas vão perder o peso da barriga primeira em comparação a qualquer outra área do corpo.

A razão deve-se ao tipo de gordura armazenada em torno da barriga, este tipo de gordura é chamado de gordura visceral. A gordura visceral cobre e protege os órgãos e é mais metabolicamente activo em comparação com outros tipos de gordura no corpo, isto é a razão pela qual 99% das pessoas a perder peso no estômago em primeiro lugar porque isto pode queimar gordura mais rapidamente do que qualquer outro tipo de gordura!
Você não pode perder gordura em sua barriga Sozinho

Se você queimar gordura você perde-lo de todo e não apenas a sua barriga, sim eu sei que você vai ver uma diminuição na gordura da barriga antes de qualquer coisa, mas você não pode perder gordura em sua barriga sozinho e fazendo exercícios abdominais sozinho não fará nada para perder gordura da barriga.

Agora que você aceitou você não pode manchar reduzir (? Você aceitou este direito) Você precisa trabalhar o principal fator que está causando a segurar a gordura da barriga: Calorias!
Passo 1: reduzir a quantidade de calorias que você consome diariamente

Para perder gordura em torno de sua barriga você deve reduzir o número de calorias que você consome diariamente. Para o seu corpo a funcionar é necessário um certo número de calorias para mantê-lo vivo, para manter o seu funcionamento do cérebro, coração batendo, bombeamento de sangue, órgãos funcionando etc

O montante mínimo de calorias necessárias para mantê-lo vivo, mantendo o seu peso corporal atual é chamado de "nível de manutenção de calorias". Para perder a gordura da barriga você precisa consumir menos calorias por dia do que este número, então vamos supor que seu nível de manutenção é de 2.000 calorias por dia, para perder gordura da barriga você precisa reduzir o seu consumo assim que você é consistentemente abaixo de 2.000 calorias por dia. Para uma explicação mais detalhada ver minha seção de perda de peso.
Etapa 2: Faça Exercícios compostos

Um exercício composto é um movimento que exige mais do que um conjunto de mover durante o exercício: agachamento, deadlift, com barra supino, pull ups largura de aderência são exemplos de exercícios compostos, para ler mais visite o meu seção sobre a construção muscular.

A fim de perder gordura da barriga você precisa para realizar exercícios compostos grandes, fazendo esses exercícios vai queimar mais calorias e construir o músculo em comparação a fazer flexões intermináveis ou sentar-ups e permitirá que você perder a gordura da barriga mais rápido. Em segundo lugar, a realização de exercícios compostos irá fortalecer seus músculos do núcleo, porque você tem que se equilibrar para realizar os movimentos.
Passo 3: fazer exercícios cardio vasculares

Enquanto você realmente não precisa de fazer qualquer exercício para perder a gordura da barriga é sério recomendado. Fazer exercício cardio vascular é ótimo se você quer queimar algumas calorias adicionais e se sentir melhor sobre si mesmo, reforçar o seu coração, melhorar a sua respiração, sistema linfático e apenas a saúde em geral. Eu sugiro fortemente cardio vascular treinos para complementar suas outras atividades que queimam gordura da barriga.
Passo 4: beber bastante água

É isso mesmo, você pensou que poderia evitar beber água, desculpe não pode fazer. Água potável aumenta o metabolismo (a velocidade com que você queima calorias) pode aumentar em até 30%, de acordo com alguns estudos científicos.

Enquanto eu vou dizer que não existe um número mágico para a quantidade de água que você deve consumir (como isso muda por temperatura, níveis de atividade, idade e muitos outros fatores), você deve procurar beber quando você está com sede, não beba para o causa de beber!

Então, por que beber água aumentam o metabolismo? Bem, é porque a água é consumida uma vez o corpo aquece-lo para que ele possa ser usado dentro do corpo, o processo de aquecimento da água faz com que seu corpo a queimar calorias, aumentando assim o seu metabolismo.
Passo 5: Reduza o consumo de álcool

Eu amo a cerveja (e alguns vinhos), mas eu tento mantê-los ao mínimo, beber muito álcool muitas vezes fará com que seu corpo para segurar a gordura da barriga, se você quer perder gordura em torno de sua barriga que você precisa para manter o consumo de álcool um mínimo absoluto.
Passo 6: comer saudável, alimentos não processados

Este deve ser um exemplo óbvio, mas comer o mais saudável e tão frequentemente quanto possível, ficar longe de alimentos rápidos e processados, para manter saudáveis os alimentos naturais como peixes, carnes, feijão, nozes, laticínios baixos de gordura, frutas e legumes.

Evite carboidratos simples, como doces, refrigerantes, chocolates, bolos, batatas fritas, etc Claro que você pode consumir estes de vez em quando, mas tente consumi-los, no mínimo (como o álcool). Sim, isto pode parecer chato, mas, ei, você queria perder gordura da barriga para que você tem que trabalhar com isso!
Passo 7: Reduza o consumo de carboidratos e Mudança de alimentos integrais

Carboidratos nos dão energia, o problema é a maioria das pessoas mais consomem a quantidade de carboidratos que necessitam diariamente, levando-os para segurar o excesso de gordura ao redor da barriga.

Fornecer você não passar por cima de seus níveis de manutenção de calorias com carboidratos você não vai colocar em peso mais, porém, reduzindo o número de carboidratos que você consome vai reduzir drasticamente a quantidade de calorias que você consome.

Se você não pode cortar os carboidratos da sua dieta eu sugiro que você ficar com pães integrais, massas etc
Passo 8: Monitorar seu progresso

Certifique-se antes de começar a sua jornada de trituração barriga de gordura que você tome medidas de sua cintura e também tirar fotos de frente e de lado. Toda vez que você medir-se e tirar fotos certifique-se de fazer isso logo no início da manhã em um estômago vazio para garantir a precisão.

Tire fotos e medições semanais e manter tudo seguro, não se assuste se o seu progresso diminui após as primeiras semanas, em geral as pessoas perdem mais gordura da barriga nas primeiras semanas, então ele fica mais lento, isso é natural e nada a se preocupar.
Passo 9: Mantenha Indo e permanecer motivado

A parte mais difícil de perder gordura da barriga não é necessariamente o trabalho envolvido, é de permanecer motivado e manter o processo em andamento. Você terá até momentos em que você só tem que comer os alimentos ruins ou sobre o consumo de álcool, ou tem uma ou duas semanas fora do ginásio (todos nós fazemos isso e seu nada de que se envergonhar). Você só precisa ter certeza de que você não desista completamente, para ajudá-lo com isso, você deve se referir às imagens de progresso e medidas que você tomou quando você começou.

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publicado às 20:57


Como perder barriga de maneira saudavel.As melhores dicas e práticas para perder barriga de uma maneira consistente e de acordo com um plano espicifico para você.Nunca foi tão facil emagrecer rapido.

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